A força das diversidades no mercado de tecnologia

  • avatar Cynthia Cristina Pereira
    Desenvolvedora web com foco em front-end, autodidata e empreendedora na Mídia Conecta, empresa de comunicação integrada. É voluntária na Mozilla contribuindo, principalmente, com os times WoMoz Brasil, onde é coordenadora nacional, SUMO, MLN e L10n, além das áreas de desenvolvimento, engajamento, marketing e social media.
  • avatar Cynthia Menezes Zanoni
    Fundadora de uma startup especializada em UX, curadora do Mobile Summit e ativista open source. É coordenadora nacional do WoMoz e idealizadora do projeto WoMakersCode, um projeto focado para capacitação e empoderamento feminino e já palestrou em eventos como RSJS e Lady Talks. Atualmente, trabalha como Technical Evangelist na Microsoft Brasil com foco em open source.
  • avatar Geraldo dos Santos Barros
    Geraldo Barros é professor e desenvolvedor web, representante da Mozilla no Brasil, uma organização que tem sido pioneira e defensora da Web há mais de 15 anos, líder de projetos no WoMakersCode Brasil, já atuou em projetos de inclusão digital e atualmente desenvolve seu principal projeto piloto no desenvolvimento de clubes de programação em escolas e espaços públicos como forma de empoderamento.
O mercado de tecnologia deve ser aberto e receptivo para todos. Neste debate, vamos falar sobre a força e importância de minorias no tecnologia, com compartilhamento de experiências pessoais e em projetos de empoderamento, conhecimentos e bate papo aberto com a platéia.