Iskrillex Search Music! Vamos Direto Ao Ponto!

O Iskrillex é um serviço de busca web disponibilizado para usuários de internet que desejam realizar downloads de áudio, vídeos, imagens, documentos eletrônicos e instaladores. Esse serviço de busca se diferencia-se de outros sistemas de buscadores famosos como Google, e Yahoo por realizar uma busca diretamente na base de dados desses buscadores, agilizando assim o fator tempo e eliminando possibilidade de captchas

A ideia do Iskrillex surgiu por iniciativa de alunos do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo no ano de 2013 onde alcançaram os primeiros resultados. Com a evolução do sistema de busca, foram construídos produções científicas e divulgadas em eventos internos e externos como Olimpíadas de TI e Prêmio Talento Brasileiro e 18º Salão do Inventor Brasileiro, ambos realizados pelo IbI (Instituto Brasileiro da Inovação) na UFES Universidade Federal do Espirito Santo.

A proposta para realização da palestra possui dois principais objetivos, sendo o primeiro, a apresentação do Sistema de Busca Iskrillex, bem como suas propostas e codificações. Além disso, pretende-se lançar junto ao Fisl16 a comunidade do Iskrillex, onde será disponibilizado o código fonte para pessoas que desejam contribuir com o projeto.

Os links abaixo demonstram o que dois grandes site especializados em downloads acham ou definem a ferramenta!
http://www.superdownloads.com.br/download/172/iskrillex/
http://www.baixaki.com.br/download/iskrillex.htm

Conheça mais sobre o Iskrillex no site oficial:

http://www.iskrillex.com/