Mapas interativos com AngularJS e Leaflet

  • avatar Dagnaldo Penha Torquato da Silva
    Estudante de Sistemas de informação ('SS' em programação), desenvolvedor, seguidor da religião de software livre no Brasil e futricador de Linux, antenado às novas tecnologias que tragam facilidade e tornem o mundo e a internet um lugar melhor de se viver.
  • avatar Éder Carlos de Santana Silva
    Graduado em Ciência da Computação pela Universidade de Brasília (UnB), Desenvolvedor Web, usuário de GNU/Linux desde 2007 e adepto do Software Livre desde então.

    Interesses na área de GIS, Banco de Dados, Desenvolvimento, Segurança, Redes e Arquitetura de Computadores.
  • avatar Jadson dos Reis Vieira
    Tem experiência em infraestrutura e redes de computadores, com manutenção à servidores e ferramentas de backup, acompanhamento e monitoramento de storage, bem como de painéis controladores, com o devido suporte e configuração. Holístico à sua área de atuação, possui conhecimentos triviais para implementar e gerenciar o desenvolvimento de sistemas baseados na análise e estruturação de algoritmos.
Atualmente, existem várias aplicações de mapas disponíveis no mercado. Você já se perguntou como elas funcionam? Que tal construir sua própria aplicação utilizando
tecnologias em ascensão? A proposta dessa palestra é mostrar na prática como desenvolver mapas interativos utilizando o framework AngularJS e a biblioteca Leaflet, trazendo a facilidade de escrita, modularização e manutenção, além de várias funcionalidades para manipulação de seus dados.