Painel: Internet das Coisas, ou das pessoas?

  • avatar Christiane Borges Santos
    É tecnóloga em Redes de Comunicação, mestre em Engenharia Elétrica e da Computação e atualmente cursa doutorado em Engenharia. É professora adjunta no IFG, atua como docente na área de Redes de Computadores a mais de 5 anos. Participa e ajuda na organização de eventos de software livre em Goiás desde 2006. Pesquisadora CNPq e membro do comitê gestor do grupo /MNT (Mulheres na Tecnologia).
  • avatar Daniel Omar Basconcello Filho
    Daniel Basconcello Filho é artista plástico, engenheiro e professor de robótica livre. Seu objetivo é mudar o mundo através do compartilhamento irrestrito de conhecimento. Ativista da cultura livre, usa tecnologias sociais como ferramenta de transformação. Atualmente realiza pesquisas sobre duas áreas revolucionárias da ciência de vanguarda: Impressoras 3D e interfaces homem-máquina.
  • avatar Rodrigo Rubira Branco
    Rodrigo Rubira Branco (BSDaemon) works as Principal Security Researcher at Intel Corporation in the Security Center of Excellence where he leads the Client Core Team. He released dozens of vulnerabilities in many important software. In 2011 he was honored as one of the top contributors to Adobe Vulnerabilities. He is a member of the RISE Security Group and is the organizer of Hackers to Hackers.
  • avatar Sady Jacques
    Coordenador Geral da ASL.Org
  • avatar Thalis Antunes de Souza
    Mineiro de Janaúba, Engenheiro de Computação (FACIT), Diretor fundador do Centro de Desenvolvimento Colaborativo de Coisas - CDC Minas Up (minasup.com), Embaixador de IoT da Telefônica | VIVO no Brasil e fundador da Startup especializada em soluções Embarcadas, Cagaita. Pesquisador de Embedded Systems e Internet of Things - IoT, com ferramentas como Arduino, LaunchPads, RaspBerry Pi e Galileo.
  • avatar Wellton Costa de Oliveira
    "Wellton é doutorando em inteligência artificial para a web no CPGEI, UTFPR-Curitiba; É Especialista em Informática na Educação. Experiência de mercado em Qualidade de Sistemas, Segurança da informação e desenvolvedor de sistemas; Atualmente é professor na UTFPR-Francisco Beltrão na área de web, multimídia e sistemas operacionais Fundador do Grupo de Sudoeste do Paraná Livre. Atua com IoT na UTFPR
a confirmar.