Segurança e privacidade na web

  • avatar Jaime Maretoli Belmonte
    Voluntário da comunidade Mozilla Brasil desde Fevereiro de 2015 envolvendo-se em desenvolvimento, tradução, suporte, WoMoz e áreas que encaixarem-se no tempo. Levou a Mozilla e seus produtos em diversos eventos, como Latinoware, Software Freedom Day, TchêLinux, Campus Party Brasil e equivalentes. Estudante, desenvolvedor, escritor, entusiasta e apoiador eterno do compartilhamento do aprendizado.
  • avatar Nelson Dutra Junior
    Graduando em Engenharia de Computação pela UFPel, entusiasta de Software Livre e voluntário na Comunidade Mozilla Brasil, atua como desenvolvedor Full Stack. Atualmente engajado para a abertura do Firefox Student Ambassadors Club UFPel.
  • avatar Thiago Matos Policena
    Técnico:Técnico em Informática (Instituto Monitor - SP),Graduado: Tecnologia em Redes de Computadores (Anhanguera Educacional - GO) Graduação em Andamento: Bacharel em Sistemas de Informação (Universidade Estadual de Goiás - GO),Voluntário na Comunidade Mozilla Brasil, 3° Sargento da Aeronáutica Especialista em Sistemas de Informação. Currículo Completo em: http://lattes.cnpq.br/1249493429568406
Neste exato momento alguém pode lhe monitorando sem você ao menos desconfiar. Nesta palestra você aprenderá como estes monitoramentos ocorrem e como se proteger deles, além de conhecer todos os vários tipos de ameaças que você enfrenta no dia-a-dia, desde ataques MITM, Malwares, Keyloggers, Engenharia social e os frequentes adwares. Além disto, será explicado os princípios da privacidade na web e porque você deve se preocupar com isso.