WordPress vs Hacker - Descubra o que ainda é preciso saber para blindar seu CMS

  • avatar Lenon Leite
    Amante da tecnologia, entusiasta da área de segurança da informação. Desenvolvedor web desde 2007, Tecnólogo em Segurança de Sistema de Informação pela faculdade ICESP com MBA em Engenharia de Software pela UPIS. Especialista em Php e ferramentas correlatas como Cms’s, WordPress, Joomla, Drupal e Frameworks como Zend 1, Zend 2, Synfony / Doctrine, além de Banco de Dados, Mysql.
  • avatar Thiago Dieb
    Thiago Dieb é um curioso e apaixonado pela Tecnologia e Inovação. Possui 12 anos de experiência em TI. Atualmente é Gerente de Desenvolvimento, Consultor de tecnologia e segurança, além de Instrutor de cursos técnicos e gerenciais. Certificado PMP, SCM, PSC, ITIL, COBIT,SCJP e SPA.
Segundo dados, 21% dos sites no mundo hoje rodam o wordpress, por essa crescente, hackers estão se especializando em técnicas e falhas voltadas para o wordpress, pois probabilidade de conseguirem uma quantidade maior de alvos com menor esforço é muito grande.

Perguntar que não quer calar, o WordPress é seguro ? Avalie nossas considerações e tire suas próprias conclusões. De qualquer maneira apresentaremos as principais vulnerabilidades encontradas. Também mostraremos quais as etapas para alcançar um ótimo nível de segurança em seu CMS.